segunda-feira, 5 de julho de 2010

OK, EU ME RENDOO !!

Gente! Que febre é essa chamada Justin Bieber?? Chegou agora e invadiu as paradas do mundo todo!! Sou avessa aos modismos e tudo aquilo que todo o mundo faz porque todo mundo está fazendo, neste caso ouve o que todo mundo está ouvindo rsrsrs, mas devo reconhecer que o carinha está com tudo. Até meu priminho de 2 anos e 8 meses (saudades Biel) fica alucinado quando escuta as musicas do bibibibi (que deve ser Justin Bieber na lingua dos bebês kkkkkkkkkkkk). Ele entra sozinho no youtube e encontra as musicas do bibibibi, e ainda fica cantando (ou tentando) com o head na cabeça! Dia desse tava fazendo compras e ouvi uma musiquinha bem bacana la na loja. Comecei a prestar atenção e vi que o tom da voz era muito parecido com o baby baby ohhh! qua invadiu os ouvidos até de quem não queria ouvir, como é o caso da minha comadre (beijokas Alci, Ivan e Vitoria) que passa o dia inteiro ouvindo essa musica por causa dos vizinhos. Mas para minha surpresa, me peguei bastante envolvida por essa musica, e já fui atrás de saber qual era. Aos que não gostam, como eu não gostava, apenas declaro que eu me rendo (mas só um pouquinho ahuahuahuahuahua).

THAT SHOULD BE ME

Estão todos rindo na minha mente
Rumores se espalhando sobre esse outro cara
Você faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu posso te amar?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci

Deveria ser eu
Segurando a sua mão
Deveria ser eu
Fazendo você rir
Deveria ser eu
Isso é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu
Sentindo o seu beijo
Deveria ser eu
Comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir
Até você acreditar
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu

Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros
Engraçado como você usou esse tempo para me substituir
Você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?
O que você está fazendo comigo, você o está levando onde a gente ia
Agora, se você estiver tentando partir meu coração
Está funcionando, porque você sabe

Que deveria ser eu
Segurando a sua mão
Deveria ser eu
Fazendo você rir
Deveria ser eu
Isso é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu
Sentindo o seu beijo
Deveria ser eu
Comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir
Até você acreditar
Que esse deveria ser eu

Eu preciso saber, devo lutar por amor ou me desarmar??
Está ficando difícil me defender dessa dor no meu coração

Deveria ser eu
Segurando a sua mão
Deveria ser eu
Fazendo você rir
Deveria ser eu
Isso é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu
Sentindo o seu beijo
Deveria ser eu
Comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir
Até você acreditar
Que esse deveria ser eu

Segurando sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu...
Deveria ser eu te dando flores
Deveria ser eu conversando por horas...
Deveria ser eu, deveria ser eu
Nunca deveria ter deixado você ir
Eu nunca deveria ter deixado você ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário