segunda-feira, 5 de julho de 2010

O ULTIMO ABRAÇO

A-D-O-R-E-I
Por isso copiei...
Acho que as referencias estão ali embaixo
Encontrei num site de poesia, que não lembro o nome, no dia 13/12/2009

Eu sabia...

Eu sentia...
Eu deveria ter ouvido
Os meus pensamentos,
Eu deveria ter ocultado
O que o meu coração queria.
O último abraço!
Eu nem se quer senti
Eu não cheguei nem perto...
Ah! Se eu adivinhasse
Que ia ser assim...
Eu não teria me envolvido,
Eu não teria ouvido
Os lamentos do meu coração,
Eu não teria te amado tanto
E te desejado tanto...
Eu não teria dito nada...
Eu teria esquecido
Cada palavra que ia pronunciar...
Mas minha alma estava tão radiante
Que não levei em consideração.
Agora eu sinto,
Agora eu choro,
Agora eu sofro,
Por não sentir o teu abraço,
Por não ter os teus carinhos,
Por não sentir o sabor dos teus beijos,
Por não sentir o calor do teu corpo,
Por não saber quem é você.
Agora minha alma morreu
E com ela foi todo o meu encanto...
A magia de nunca tocar em você.

Imagine você.... sentir algo, vendo o seu sentimento tomando conta de vc...mas de repente como uma tempestade vão seus sonhos sem mesmo começar, sem mesmo sentir.Motivos existem muitos, mas acredito que só há um unico motivo para não tentar!!!! falta AMOR!!!! , o resto são apenas desculpas que nosso coração nunca aceita.Você que ama não lamente ame de verdade, vá atras dos seus sonhos e nunca permita o último abraço abraço. Obrigada por ler e comentar.

Rose Mari Schmid
25/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário