quarta-feira, 7 de julho de 2010

DIRETINHO



Esta noite eu estou enrolada em meu cobertor de nuvens...
Sonhando em voz alta...
As coisas não vão acontecer sem você, na realidade...
Eu estou atrás de você...

Se você aceitar rendição, eu cederei um pouco mais...
Você não foi adorado??
Eu não posso existir sem você, na realidade...
Eu estou atrás de você...

Se você se afasta de mim... Eu estou logo atrás de você...
Se você se afasta de mim... Eu estou logo atrás de você...

Outro coração está partido...
Em dois...
Eu estou atrás de você

Eu não posso existir sem você, na realidade...
Eu estou atrás de você

Se você se afasta de mim... Eu estou logo atrás de você...
Se você se afasta de mim... Eu estou logo atrás de você...

Walking After You - Foo Fighters (Trilha Sonora do filme Arquivo X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário