quinta-feira, 29 de julho de 2010

MIM À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Todos concordamos que a mulher moderna vem representando vários papeis. Somos várias mulheres diferentes e às vezes ao mesmo tempo. Temos que concordar também que a TPM é algo que infelizmente ainda permeia nossas vidas. Aconteça o que acontecer, inventem-se todas as modernidades possíveis, mas ela sempre estará lá. Eu, como mulher que sou, também represento os meus papeis diversos de filha, irmã, amiga, trabalhadora e mãe (opa, mãe ainda não ahuahuahuahua). E também tenho meus momentos "tepeemisticos" kkkk. É sempre diferente, cada mês acontece alguma coisa. Um mês eu fico eufórica por nada, no outro eu choro mais do que bebê, ou então fico nervosa à toa. Até aviso aos meus colegas de trabalho que quando eu to na tpm braba nao é nem pra falar que eu to bonita (né Gilson, me erra kkkkkk). E hoje foi um dia daqueles!! Sabe como é né, inicio da tpm, e parece que nesses dias não era pra gente ter saido da cama... TUDO da errado. Nós mulheres sofremos com isso também e não só os homens que são alvos dos dardos que atiramos no auge da raiva. Nosso corpo muda, nosso humor muda, nosso sono muda!! Não é justo nos acusarem por algo que nem podemos controlar ou nos desfazer (ah se eu pudesse!!). Eu por exemplo ando dormindo super mal há vários dias, enfrento os problemas normais no trabalho mas que nesse período tomam proporções absurdas, e não tenho nem um namorado pra ser usado como saco de pancadas ou objeto sexual! Algum corajoso disposto a preencher a vaga?? kkkkkkkkkkk. No mais, tenham paciencia conosco pais, irmãos, amigos, namorados, chefes e toda a sorte de seres masculinos... NÓS NÃO TEMOS CULPA. A CULPA É DA MÃE NATUREZA!!! KKKKK Beijokas à todos rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário