sábado, 16 de outubro de 2010

QUANTO TEMPO EU ESPEREI...

Exatos um ano, sete meses e vinte dias pra sentir o coração parar ao te ver na minha frente (foi de estremecer quando olhei pra voce...[1]) ... Um ano, sete meses e vinte e dois dias pra finalmente sentir o primeiro beijo que eu tanto imaginei (seu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito, senti um tambor batendo no meu peito...[2]) ... Digam o que quiserem... Pode-se planejar, pode-se imaginar mas quando acontece é muito mais do que magico (voce me encantou demais, mostrou seu coração, do que ele é capaz...[3]) ... Nada se compara ao gosto da boca, o calor do toque, o cheiro da pele, cada minimo detalhe de voce (nao da pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que voce me da...[4]) ... Cada vez que chegava perto de mim me faltava o ar, cada vez que encostava em mim subia um arrepio gelado pelo meu corpo (eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços voce se acolheu...[5]) ... Nenhum dos meus melhores sonhos chegou perto da perfeição que foi viver essa realidade com voce (voce me fez sentir de novo o que eu ja nao sentia mais, voce me faz tao bem...[6]) ... E agora essa distancia malcriada me afastando de voce, me deixando so as lembranças do que eu esperei tanto pra ter e durou tao pouco (quando voce se foi chorei, chorei, chorei...[7]) ... Mas isso nao é nada, a gente da um jeito nisso (eu quero te roubar pra mim...[8]) ... Apesar desse tempo todo, nossa historia esta só começando, ainda tem muita coisa pra acontecer (voce é meu presente de Deus!...[9]) ...Vai ser dificil mas eu quero estar do seu lado, quero viver esse momento que desenhei tantas vezes na minha mente (eu nem vou perguntar, nao vou olhar pra tras, quer vir comigo amor? tem que compartilhar todas as emoções e abrir o coração pra vida acontecer...[10]) Aguardem os proximos capitulos...


JORGE E MATEUS - AMO NOITE E DIA

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave algum segredo que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tao gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma se ninguem te ve
Eu busco as vezes nos detalhes encontrar voce
O tempo ja nao passa, so anda pra tras
Me perco nessa estrada nao aguento mais...

Ie, ie
Passa o dia, passa a noite, to apaixonado
Coração no peito sofre sem voce do lado
Dessa vez tudo é real nada de fantasia
Saiba que eu te amo
Amo noite e dia

Playlist:


[1] - Quando olhei pra voce - Ze Henrique e Gabriel
[2] - Amor de primavera - Armandinho
[3] - Voce me encantou demais - Natiruts
[4] - Um dia te levo comigo - Jorge e Mateus
[5] - Meu eu em voce - Paula Fernandes
[6] - Voce me faz tao bem - Detonautas
[7] - Sorri, sou rei - Claudia Leitte e Natiruts
[8] - Encostar na tua - Ana Carolina
[9] - Presente de Deus - Maria Cecilia e Rodolfo
[10] - Unico olhar - Jota Quest

Um comentário: