segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MEU BEBE TA CRESCENDO


Parece que foi ontem que eu sai do trabalho correndo feito uma doida pra ve-la no hospital com 12 horas de nascida... Tão pequena, tão frágil... E mes passado ela ja estava no velho andador azul do primo (Juliano lindo) tentando trocar os primeiros passos (pro lado, feito um caranguejo). Nossa pequena jabulani, a gorducha gostosa que eu adoro beijar e morder as buchechas (ao que ela retribui com uma bela puxada no meu cabelo). Mas eu amo essa menina. Sò Deus sabe o quanto eu amo essa boneca. Meus pensamentos são dela, meus mimos são pra ela. Hoje é um dia muito especial: minha gatinha ta fazendo 6 meses de vida. E como ja tem historias pra contar... Ja esta durinha, senta sozinha, se joga porta afora com o andador (agora um novinho em folha, e rosa) faz careta e funga feito um porquinho (que poético!!) ri que é uma beleza e fala que é mais beleza ainda... Estou absolutamente encantada. Apaixonada. Devotada à essa menina. É muito bom fazer parte da vida dela, participar de sua evolução, seu crescimento. Eu sou um ser maternal, absolutamente, e neste momento vejo minha maternidade preenchida pela "madrinidade" (se é que essa palavra existe (oba, acabei de inventar)). Ela é alvo absoluto do meu amor mais verdadeiro. Agradeço a Deus por te-la enviado a nossas vidas. Eu te amo magicamente, Ana Vitoria!! Bjo da dinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário