quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SOBRE AMOR E SEXO

Sexo é bom. Essa é uma afirmação com a qual todos concordam. Mas pra mim sexo vai muito além de uma relação carnal baseada em atração fisica. Sexo pra ser bom tem que ter carinho, envolvimento, paixão. Intimidade. Os momentos a dois são sempre unicos. Cada casal constrói sua historia de um jeito, com seus desejos, suas fantasias, suas brincadeiras. Isso faz parte da vida. Que todos vivam intensamente seus romances, aproveitem a vida porque ela é curta sim! E amem. Amem muito. Amar e ser feliz é bom demais. E ja que estamos falando de um assunto tão interessante, deixo aqui uma musica (é óbvio né gente!!!) que eu acho muito sensual e que pode ser usada nesses momentos a dois pra dar uma esquentada no clima de romance e sedução. Espero que curtam. Fui....................


NO ORDINARY LOVE - SADE

Eu te dei todo o amor que eu tinha
Eu te dei mais do que poderia dar
Te dei amor...
Eu te dei tudo que tinha dentro de mim
E voce levou meu amor
Levou meu amor...

Eu não te disse em que acredito?
Alguem te falou que um amor desse nao iria durar?
Eu não te dei tudo que eu tinha pra dar querido?

Eu te dei todo o amor que eu tinha
Eu te dei mais do que poderia dar
Te dei amor...
Eu te dei tudo que tinha dentro de mim
E voce levou meu amor
Levou meu amor...

Eu continuo chorando...
Eu continuo tentando por voce
Nao existe nada igual
Voce e eu
Amor


Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Quando voce entrou na minha vida
Voce iluminou cada dia
Com seu sorriso doce

Eu não te disse em que acredito?
Alguem te falou que um amor assim nao iria durar?
Eu não te dei tudo que eu tinha pra dar querido?

Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Eu continuo chorando...
Eu continuo tentando por voce
Não há nada igual
Voce e eu
Amor

Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Continuo tentando por voce...
Continuo chorando por voce...
Continuo voando por voce...
Continuo voando, estou caindo...

http://www.youtube.com/watch?v=I85wXmSIbrk

Nenhum comentário:

Postar um comentário