sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA

Gente, o ano ta acabando e ta chegando aquela hora boa de fazer uma avaliação do ano moribundo. Pois eu tambem vou fazer a minha. 2010 foi, no final das contas, um ano bom, cheio de coisas maravilhosas. Algumas ruins tambem mas a maior parte foi de agradaveis surpresas e lembranças que vou levar por toda a minha vida. No trabalho, encontrei algo com que me identifiquei e de certa forma tive um reconhecimento, visto que me desligaram do grupo (ate escrevi algo aqui) mas me chamaram de volta porque nao encontraram quem preenchesse minha vaga. No quesito amigos e familia, a balança nunca esteve tao balançante. Inumeros acontecimentos, entre bons e ruins, e no meio deles, uma vitoria em minha vida: Ana Vitoria. Minha afilhada, coisa mais rica e amada do mundo. Uma criança muito linda, esperta, vibrante, e eu sou suspeita pra falar dessa princesa. Ja no campo do amor... Nao vivi la grandes historias de amor, exceto pelo ultimo trimestre. Tive alguns envolvimentos que revelaram nao passar disso mesmo, pequenos encontros. E um que valeu por todos, acontecido no tal famigerado*¹ ultimo trimestre. Um encontro que me marcou bastante, que me encheu de alegria e no qual vibro diariamente pra que dure. Acho que nunca vivi nada parecido, nem nunca esperei viver algo assim. Caio, voce sempre sera inesquecivel na minha vida, esse ano e em todos os outros. Mas chega de falar sobre o ano que esta indo embora, vamos logo ao que interessa: o ano novo. Espero que seja tao bom ou melhor que esse, pra todos e tambem pra mim, é claro. Que os sonhos sejam verdade e que o futuro realmente comece, porque é como diz a musica (que eu ja tava copiando né rsrs) hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier. FELIZ ANO NOVO PRA TODOS OS MUNDOS!! Abraço cambada, nos vemos em 2011. Beijos em todos os corações. FUI............

adjetivo
fa.mi.ge.ra.do
1. que tem fama

Um comentário: