terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO VÁ AINDA

O que voce quer?
O que voce sabe?
Nao é facil pra mim
Meu fogo tambem me arde
Às vezes, me vejo tao triste...

Onde voce vai?
Nao é tao simples assim
Porque às vezes
Meu coração nao responde
Só se esconde e dói

Por favor nao va ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Nao va ainda, nao
Nao va ainda...

Me diga como voce pode viver indo embora?
Sem se despedaçar
Por favor me diga agora
Ou sera...
Que voce nem quer perceber?
Talvez voce seja feliz sem saber

Por favor nao va ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Nao va ainda, nao
Nao va ainda...

Por favor nao va ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Nao va ainda...
Espera anoitecer...

(Zelia Duncan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário