quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SAUDADE DÓI

Sabe quando de repente você se pega pensando em alguma coisa e não sabe como começou a pensar na coisa? Porque uma coisa leva à outra, um pensamento leva à outro, e às vezes o último pensamento não tem nada a ver com o primeiro. Dia desse saí do trabalho e comecei a divagar sobre o celular que pretendia comprar do meu amigo (pretensão que não se confirmou). Daí, não sei bem como, comecei a lembrar de quando quase comprei o celular de um outro amigo. E me deu saudade. Estava justamente na rua onde morava e trabalhava. Não acredito que já vai fazer dois anos que você saiu da minha vida. Nossa, que dificil... Pensei em tanta coisa pra escrever aqui sobre você mas nesse momento, em que estou na frente do computador, não consigo ordenar os pensamentos! Que falta você faz Rui. Sinto falta dos seus olhos arregalados por trás dos óculos fundo de garrafa... Da risada alta como uma gostosa gargalhada debochada... Vira e mexe eu ainda lembro de você me chamando de menininha. Sabe, precisava ouvir seus conselhos agora, ou até levar uma bronca e um puxão de orelhas daqueles. Prestes a completar dois anos e ainda não caiu a ficha. Ainda acho que vou passar por lá e ver você abrindo a locadora ou o fusca cor de acerola paradao embaixo da árvore ao lado do telefone. Que saudade Rui. Dois anos e ainda dói tanto!! Pior que não tenho nenhuma recordação, nada físico pra guardar na caixinha de memórias. Apenas uma foto que nem é sua, é minha (ou melhor, das minhas mãos no meu rosto),mas foi você que tirou. É essa minha única lembrança sua. Eu não sei onde você está mas quero muitíssimo que esteja bem. Peço que cuide de mim. Me ajude a ser determinada e vibrante como você foi. Quando eu crescer quero ser igual a você. OBRIGADA POR EXISTIR NO MEU CORAÇÃO RUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário