terça-feira, 17 de agosto de 2010

FERIAS FORÇADAS

Sinto dizer que agora faço parte (mais uma vez) da lista de desempregados do Brasil. Na hora minha reação foi a mais calma e plácida possível: "Eu vou te dispensar." "Tudo bem." Depois disso senti crescendo um desapontamento, um misto de raiva e sei la mais o que. Mas agora que essa sensação já passou eu recomeço a fazer planos pra minha vida. Claro que agora eu vou tirar umas férias neh, porque ninguém é de ferro (só o homem de ferro é de ferro!). Vou viajar pra casa de amigos e parentes e vou fazer a viagem tão aguardada por mim e que agora parece cada vez mais clara e próxima: vou conhecer o "omar" rsrsrsrsrs. Mal vejo a hora!! Recarregar as baterias, trocar energias com o mundo e me preparar para as próximas batalhas da minha vida. Os planos que comecei a idealizar nos últimos dias?? Estão todos aqui ainda, muito bem guardados em mim. Sei que vou realizá-los, se trata apenas de uma questão de tempo. O que tenho que fazer agora é me reestabelecer. Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima (musica mais uma vez, mas eu não fiz de propósito kkk). Claro que vou postar bastante sobre a minha viagem aqui tá, pra deixar todos vocês (dois) bem atualizados ashuashuashuashua. Por enquanto é só. Agora eu vou deitar que já passou da hora de criança estar na cama.
Beijokas. FUI.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário