terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TRES MESES

Primeiro nos conhecemos virtualmente e se tornou meu grande amigo, daqueles de trocar confidencias e experiencias.
Ao longo de um ano, sete meses e vinte dias (dizer as horas seria um pouco demais né rs) confirmou ser uma pessoa mais do que especial na minha vida.
Fiquei encantada com o carater, com o jeito, as palhaçadas...
Ate que nos vimos pessoalmente e entao eu me apaixonei.
Só quero te dizer Caio, que voce é maravilhoso, especial demais, e nao tem noção do quanto é importante pra mim e como é bom ter voce na minha vida.
Nesses tres meses eu nao poderia ser mais feliz.
Alias, poderia sim, se morassemos perto. Mas mesmo sentindo muito a sua falta estou feliz por estar com voce e pelos momentos que passamos juntos. E pelos muitos outros que ainda teremos.
Saudade faz parte. Dói demais mas ainda assim faz parte. E serve pra voce saber o quanto eu te gosto, o quanto eu te quero, pra voce saber tudo o que eu sinto por voce. Te adoro pra sempre.
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário